Categoria: Noiva

Vestidos de noiva 2020 da designer Laure de Sagazan

Inspirada na Riviera Francesa da década de 60, a coleção 2020 de vestidos de noiva de Laure de Sagazan está incrível.

Compartilhe: , , pinterest

A NY Bridal Fashion Week não se resume a desfiles em passarelas. A cada edição que passa, os designers procuram inovar, oferecendo uma experiência de encher os olhos e os sentidos dos convidados.

Nessa edição de outubro da NYBFW, a designer francesa Laure de Sagazan se inspirou no sul da França para criar sua coleção de vestidos de noiva 2020. Para apresentá-la à impressa, Laure abriu as portas do seu ateliê, que fica localizado no bairro do Soho em Nova York, para uma verdadeira viagem à Riviera Francesa na década de 1960.

credits: Jeroen Noordzij Photography

A coleção de vestidos de noiva 2020 de Laura de Sagazan agradará sobretudo as noivas românticas e minimalistas, através das rendas, detalhes como gola, laço, corte reto entre outros. Difícil eleger um preferido. A identidade da marca confere às noivas elegância e simplicidade para o grande dia. Chique!

Se você for à Nova York em busca do seu vestido de noiva, não deixe de contar com a ajuda da nossa assessoria (contato@noivasemny.com). E conta pra gente no instagram (@noivasemny), qual o seu vestido preferido dessa coleção.

Deixe um recado

* requerido