Categoria: Noiva

Vestidos de noiva 2020 da Marchesa

Inspirada na Ikebana, arte japonesa dos arranjos florais, a coleção nupcial outono de 2020 da designer Marchesa se destaca na tendência floral de uma forma inovadora.

Compartilhe: , , pinterest

A marca Marchesa levou a tendência floral para um novo patamar. Georgina Chapman e sua equipe de design encontraram sua inspiração nupcial do outono de 2020 na ikebana, a arte japonesa dos arranjos florais.

As flores são um motivo de assinatura da Marchesa, mas a interpretação desta temporada foi além dos bordados habituais e das pétalas tridimensionais. Em vez disso, a diretora de design, Anna Holvik, disse que canalizou um dos princípios fundamentais da ikebana: que cada folha, galho e pétala é de igual importância.

Na mesma nota à impresa, Holvik abordou um assunto que interessa muitas noivas que pensam em comprar seu vestido no exterior. Segundo a designer, “a maioria das mulheres não compra mais seu vestido com um ano de antecedência. Porém, a noiva de alta costura ostensivamente sabe que um vestido decorado à mão não pode ser apressado em três meses”. Por isso nossa dica é que se você sonha em ter um vestido Marchesa, deve comprar o vestido com pelo menos 8 meses antes do casamento.

Se você ir à Nova York em busca do seu vestido dos sonhos, conte com a ajuda da nossa assessoria.

Deixe um recado

* requerido