O dia da Katie e do Connor foi inesquecível. Depois de celebrar a cerimônia na igreja, fizeram uma comemoração íntima em um restaurante no West Village, um bairro super charmoso de Nova York. A decoração repleta de verde e flores roubou o nosso coração, e o fotógrafo
Redfield registrou tudo com muita sensibilidade.
Palavras da noiva, Katie: Queríamos que fosse um dia íntimo e especial, então lista de convidados tinha que ser muito pequena. Escolhemos uma igreja no nosso bairro e a recepção foi um restaurante acolhedor, dando a sensação de que estávamos na casa de um amigo.
Katie lembra que uma das lembranças favoritas sobre o grande dia foi o first look. “Era uma bela manhã de outono no Central Park. Foi um momento calmo com apenas o fotógrafo e nós. Foi realmente a maneira perfeita para acalmar os nervos antes de começar a cerimônia. Foi inesquecível!”
O dia deles “passou voando”, como a noiva conta (todos os casais de noivos devem concordar, não é mesmo?!), por isso é importante escolher um fotografo sensível, que você aprecie o trabalho e confie. São as fotografias que ajudarão a guardar esse dia para sempre na memória! Visite nosso guia de fornecedores e conheça os trabalhos que amamos e profissionais que confiamos.
Uma das grandes vantagens em ter um casamento íntimo é que é muito mais fácil adicionar toques DIY (faça você mesmo) personalizados, porque você tem quantidades menores para produzir. Além disso, os noivos conseguiram conversar, dar atenção e interagir com todos os convidados.
Para os casais que estão na fase de preparação do casamento, fica a dica da noiva Katie: “Gaste seu tempo trabalhando nos elementos que mais significam para vocês. Além disso, acho que foi surpreendente como algumas das pequenas coisas que me preocupavam tanto até o casamento, no dia, não tiveram importância. Valorize as pessoas, seu marido e o momento especial que estão vivendo”.
Lindo conselho, não é mesmo? Se inspire com as imagens e guarde como referência. Enjoy!
Comments