Entre chegadas e partidas não só nasceu o amor do casal de hoje, como se concretizou. Tudo começou em 2009, quando numa roda de forró, Sara e Patrick foram apresentados.
Patrick já morava nos EUA, e em uma das férias de final de ano, fez um bate-volta em Caraíva, Bahia, onde Sara estava com amigos (ele estava com a família em Santa Cruz, um pouco mais de 2 horas de distância). A noiva nos contou: “Caraíva é uma vila de 600 habitantes, tombada pelo patrimônio histórico. O acesso é difícil e sinal de celular naquela época, era algo que não existia. Sem saber onde estávamos abrigados, ele passou o dia vagando pela vila até encontrar uma de nós. A noite, mais festa e forró. Foi nos passos da dança que nosso primeiro beijo aconteceu. Passamos o dia 30/12/09 juntos, e então ele teve que retornar à Santa Cruz de Cabrália. Nos encontramos novamente depois de uns 20 dias, e o interesse um pelo outro aumentava.”
Pouco tempo depois Patrick teve que voltar para os EUA e ambos tiveram que lidar com a saudade. O contato deles continuou por skype quase que diariamente (obrigada, internet! ^^). Em 2011, quando Patrick passou 6 meses no Brasil, o namoro foi oficializado! Em 2012 foi a vez da Sara passar 7 meses em NY. Mas toda despedida era dolorida.
Depois, foram idas e vindas na ponte aérea, até que em 2015, durante o almoço de comemoração da formatura do Patrick, aconteceu o pedido. A noiva relembrou: “Ele se ajoelhou e fez a famosa pergunta “Sara, will you marry me?” e em seguida me mostrou as mesmas alianças que eu havia dito que eu gostava. Nessa despedida sim, o sentimento foi diferente. Voltei para o Brasil decidida a preparar minha mudança definitiva”.
O SIM do casal aconteceu em 28 de outubro de 2017 no Brasil, com a presença das famílias, com direito a participação das avós nas entradas das alianças e da bíblia. Os convidados se sentiram acolhidos e a vontade para celebrar esse momento especial com os noivos. Foi inesquecível!
O casal venceu a timidez e fez um ensaio lindo com a fotógrafa Carol Biazotto. Sara nos contou: “Nunca havíamos feito fotos antes, então tivemos que vencer a timidez e ela foi ótima! Nos divertimos muito. Amamos não só o trabalho dela, mas a maneira com que ela nos deixou à vontade. Uma amizade nasceu naquele dia.”
Agora sem mais despedidas dolorosas, a Sara e o Patrick são só sorriso. Que seja assim, repleto de amor, pra sempre!
Comentários