Categoria: Casamento

Elopement Wedding em Nova York • Maxine e Andrew

Eles escolheram o lindo pátio do Ludlow Hotel, localizado no Lower East Side em Manhattan, para dizer o grande sim.

Compartilhe: , , pinterest

Ainda estamos em êxtase com o elopement wedding que aconteceu ontem, aqui em NY. Há algumas semanas, fizemos uma promoção no blog e nas redes sociais que selecionaria um casal para ganhar uma cerimônia no estilo elopement wedding aqui na selva de pedras. Foi uma experiência única e inesquecível! Logo logo, iremos compartilhar os registros de como foi o grande dia do Max e da Camila. Mas para quem quer matar um pouquinho da curiosidade, corre para o nosso instagram para conferir um pedacinho no stories e no ao vivo por lá! E pra te inspirar, compartilhamos a cerimônia a dois da Maxine e do Andrew.

contamos aqui no blog como funciona um elopement wedding . Uma cerimônia ultra íntima onde o casal troca seus votos, e quem testemunha é apenas o celebrante e o local escolhido, que geralmente é de tirar o fôlego. Super em alta aqui na gringa, é um novo modelo de cerimônia que já estabeleceu como queridinha. E essa foi a escolha do casal de hoje!

Os noivos estavam hospedados no elegante Ludlow Hotel, no Lower East Side de Manhattan e puderam realizar o casamento no lindo pátio, no interior do hotel. A fotógrafa Leila Jacue lembra do dia: “após a doce cerimônia, fomos caminhar pela área, para capturar o casal ao lado dos graffitis maravilhosos (coisa que NYC nos oferece magistralmente!). Nós nos divertimos tanto!”

Reformulamos o blog recentemente, e uma das grandes novidades, é que além da assessoria na compra do vestido de noiva, passamos a fazer assessoria para casamentos aqui na Big Apple também (destination wedding, elopement wedding, renovação de votos e etc.).Se você tiver interesse em casar em Nova York, entre em contato para conhecer mais a nossa assessoria. Enquanto sua viagem para NY não chega, comece a sonhar com a sua cerimônia, se inspirando no casamento de hoje.

Deixe um recado

* requerido