Categoria: Planejamento

Renovação de votos • Chanel e James

Compartilhe: , , pinterest

O amor deve ser comemorado todos os dias, não é mesmo?! Mas a cada ano completado tem um gostinho especial, de vitória, cumplicidade e a certeza de que a melhor escolha foi tomada. Quando se compartilha a vida, multiplica o amor. O casal Chanel e James planejaram comemorar suas bodas, de uma forma especial. Trocaram votos pela segunda vez, após 2 anos e meio de casamento, e não poderíamos deixar de dividir com vocês, o quão mágico foi esse momento!

Na renovação dos votos você tem a chance de fazer a cerimônia, que não teve no seu casamento. As vezes, os caminhos que tomam a vida, nos distanciam da realização de alguns sonhos. Já na vida de casado, o curso normal tende a ser mais estável. Porque não tirar da gaveta o projeto de renovar seus votos?! Já pensou fazer uma viagem incrível e conciliar com uma cerimônia?!

A inspiração do casal foi na cor do ano passado (greenery), assim a cerimônia foi cheia de vegetação, com detalhes em cobre e em preto – branco, de forma pontual. Ele é eletricista e ela é fotógrafa. Estão juntos há 10 anos e se casaram há 2 anos e meio, e 3 crianças vieram ao mundo como frutos do amor deles. O amor e a cumplicidade do casal é nítida nos votos. Separamos um pedaço para compartilhar com vocês:

Votos dele: “Para minha esposa. Um dos meus maiores medos era que eu nunca sentisse o que é o amor verdadeiro. Desde que eu era criança (marcado por alguns traumas), construí paredes para me proteger do mundo. Eu afastei pessoas e aqueles que estavam ao redor. Ainda tenho um pouco disso. Ao longo dos anos, por muitas vezes, eu te afastei também. Por algum motivo, você ficou, por algum motivo você persistiu. De alguma forma você colaborou o suficiente para me ajudar a ver que as pessoas estão me apoiando. Você nos trouxe de volta à Deus e, à medida que a minha fé cresce, também nós crescemos, e por isso, eu sou eternamente grato”.

Votos dela: “Jimmy. Em toda a minha vida, eu sabia que queria conhecer e casar com alguém que se parecia muito com o homem que meu pai foi. Um homem de honra, integridade, de palavra, e que temesse o Senhor. Meu pai sempre olhou para minha mãe como sua rocha, seu lugar seguro. Ele trabalhava duro para fornecer tudo que precisávamos, e se esforçava para ser bem sucedido; assim como você. Através de todas as nossas tribulações (que só Senhor sabe o que passamos), você foi a “minha rocha”. Minha rocha para fugir, minha rocha para gritar, minha rocha para me apoiar – quando nada ía bem – e me abraçar. Tudo pra mim. Você é a parte de mim. Hoje, apenas 2 anos e meio depois do casamento, mas quase 10 anos da nossa caminhada – eu sinto um crescimento incrível entre nós. Deus entrou em nosso casamento e  em grande parte por sua determinação, não apenas como marido, mas como pai. Por isso, serei eternamente grata”.

Declarações lindas, não é mesmo?! Com certeza, um verdeiro bálsamo para o relacionamento!!

Fazer algo mais intimista (contamos as vantagens aqui!), pode viabilizar o seu sonho de renovar os votos.  Se você sonha em I DO novamente, só que agora em Nova York (ou mesmo, se tem uma viagem marcada para cá, porque não aproveitar a oportunidade?!), nos escreva: contato@noivasemny.com. Estamos ansiosas para te ajudar nessa missão.

Deixe um recado

* requerido